sábado, 9 de fevereiro de 2008

Ténis Vale de Lobo Ladies Open


Ainda não é desta que o Vale do Lobo Ladies Open (10.ª edição) vai ter como vencedora uma portuguesa. É que Neuza Silva foi hoje eliminada nas meias-finais do torneio internacional (10 mil dólares).

A bi-campeã nacional, 192.º do ranking mundial, perdeu por 4-6 e 3-6 com a russa Elena Chalova que não tem classificação na tabela WTA e que teve de passar a fase de qualificação - em 2006 chegou a ser 314.º posto e conta com cinco títulos de singulares em torneios profissionais ITF.
A queda no ranking da tenista russa deveu-se ao facto de ter partido aperna direita e ter estado "parada quase um ano", explicou a finalista.

O Vale do Lobo Ladies Open é mesmo o primeiro torneio que Elena Chalova está a disputar desde Março do ano passado.

"Hoje nunca me senti a jogar bem, mesmo quando estava à frente. Não sei bem o que foi e nem posso dar a desculpa do vento. Estive muito irregular e fui perdendo um pouco a confiança. Nunca me senti capaz de agarrar o jogo", assumiu Neuza silva.

Amanhã, na final, Elena Chalova defronta a vencedora da outra meia-final que decorre neste momento, entre a espanhola Beatriz Garcia-Vidagany e a eslovaca Dominika Nociarova.


Fonte:Jornal Record

Sem comentários: