terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Semana da Higiene Oral na Quinta Pedagógica



Será que cuidamos bem dos nossos dentes? O que podemos fazer para que sejam mais saudáveis?

Estas e muitas outras perguntas serão respondidas na Semana da Higiene Oral, que irá decorrer na Quinta Pedagógica, de 26 de Fevereiro a 1 de Março, com o apoio da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.

Nesta semana, através de várias actividades, as crianças poderão aprender quais os hábitos de higiene oral que devem ter, desde pequenos.

De terça a sexta-feira, estas acções destinam-se a grupos escolares e no Sábado, durante todo o dia, o convite é para a família.

Com esta acção, a Quinta Pedagógica pretende, mais uma vez, alertar toda a comunidade para a importância de educar para a saúde. Esta iniciativa vem no seguimento das acções de sensibilização para a importância de uma alimentação saudável, um factor essencial para uma boa saúde oral, que têm vindo a ser desenvolvidas pela Quinta Pedagógica.



Fala com os teus pais e aproveita o sábado para fazeres uma visita à Quinta Pedagógica.

Para mais informações contacte a Quinta Pedagógica através do telefone 21 855 09 30, fax 21 855 09 48 ou e-mail quinta.pedagogica@cm-lisboa.pt



Desafio-te a responder a um teste sobre higiene oral, para testares os teus conhecimentos. Para jogares basta que cliques na imagem




Sem comentários: