quarta-feira, 4 de junho de 2008

Corrida da Luz



21 de Junho – 22h00 – Praça do Comércio
A noite mais curta do ano promete também ser uma das mais animadas da cidade de Lisboa!
De facto, a chegada do Verão será este ano assinalada de forma muito especial em Lisboa, com a organização de uma prova de atletismo nocturna que percorrerá as principais ruas da Baixa da Cidade.

Além do magnífico percurso, esta prova beneficiará ainda, à semelhança do sucedido em 2007, de inúmeras animações na zona de partida/meta e ao longo do percurso, tais como concertos ao vivo, fogo de artifício ou demonstrações e animações desportivas para todos os gostos.
Os amantes da fotografia poderão também participar no passatempo existente, tentando apanhar os momentos mais interessantes e os melhores enquadramentos da prova, sendo premiadas as 3 melhores fotos.

Esta não é, assim, uma prova só para corredores, mas sim para todos aqueles que pretendem passar uma noite diferente, animada e activa numa das mais belas cidades do mundo.
Faça já a sua inscrição no site da prova Corrida da Luz ou nas lojas SportZone aderentes: Almada Fórum, Amadora, Armazéns do Chiado, CC Colombo, CC Vasco da Gama, LoureShopping, Oeiras Parque, Norte Shopping, Fórum Algarve
Mais informações:
Telefone 213236753 - e-mail: geral@corridadaluz.pt - URL: www.corridadaluz.pt
Fonte: LastLap

Sem comentários: