terça-feira, 31 de maio de 2011

Aula de SwáSthya Yôga na Escola


Foi com agrado que a nossa escola, recebeu ontem dia 30 de Maio, uma actividade proposta por um grupo de alunas do 12º5ª, no seu trabalho final para a disciplina de Educação Física. A actividade desconhecida para nós, foi uma aula de SwáSthya Yôga. A atividade proporcionada pelo Espaço Telheiras foi ministrada a quatro turmas de alunos, em simultâneo.
O interesse da actividade, a forma como foi orientada e o balanço positivo feito pelos alunos, leva-nos a agradecer ao Bruno Amaral e à Patrícia Moreira ( professores do Espaço Telheiras ) a sua disponibilidade para a sua concretização.
Esperamos pois poder fazer mais intercâmbios destes, tão enriquecedores para os nossos alunos.
Algumas fotos da actividade.


domingo, 29 de maio de 2011

Festa Nacional do Tag Rugby

Decorreu no fim de semana passado, no Entroncamento a Festa Nacional do TagRugby.

A Escola está de parabéns, pois ganhou todos os jogos em que participou.

A professora Ana Catarina está de parabéns também. De louvar o seu empenhamento na actividade, bem como o acompanhamento dos alunos em todas as provas disputadas.

Os Encarregados de Educação que acompanharam os seus educandos, merecem um agradecimento especial, pois teria sido difícil a Escola participar, sem o seu apoio no transporte dos alunos.

Por fim Parabéns à equipa vencedora não só pelas vitórias, mas também pelo comportamento exemplar, empenho e desportivismo.

Os alunos que participaram no Tag Rugby:

7º1ª:

Alexandre Amaral

Ana Moraes

Lucas Perry

Margarida Galvão

Francisca Galvão


7º2ª:

Gonçalo Amaral

Diogo Ribeiro